header

I Salão Estadual do Turismo do Acre

Sem dúvida um espaço que precisa e deve ser preservado.

A sensibilidade e comprometimento de pessoas que acreditam no potencial autoral do Acre, sem nenhuma dúvida, foi fator propulsor para se garantir um espaço com toda estrutura para artistas, produtores e comunicadores apresentarem diariamente seus trabalhos, no I Salão Estadual do Turismo do Acre.

Um palco, na área central do salão; Não teria melhor ‘stand’ para expor nossa ‘arte’, serão 09 noites e já passaram por ele, os hermanos peruanos com sua musica folclore, com flautas e todo balanço latino que lhe é peculiar, os meninos da Banda Alter-Ego que apesar do pouco tempo de ‘estrada’, já são uma das promissoras bandas da nossa cidade. Com letras fortemente ligadas ao cotidiano e uma boa pitada de bom humor a banda abril o Show dos veteranos Camundogs, que como sempre levaram ao palco suas canções repletas de poesia, num show denso e tocante, marca registrada do grupo, apesar do pouco publico, os camundogs estavam bem a vontade e o show agradou em cheio.

E isso foi só o primeiro dia já no domingo, o clima foi outro, mais igualmente positivo. Abram alas para o alto astral do grupo Roda de Samba, um desfile de talento nas musicas autorais e versão do sambista acreano Da costa. É claro que os grandes mestres do samba também formam o repertório deste ótimo grupo da música acreana.

Segunda feira, o salão de turismo pode presenciar um show poderoso da cantora Verônica Padrão, no repertório, Mercedes Sosa, Pixinguinha, Narciso Augusto pra citar alguns, entre outros grandes artistas do mundo, do Brasil e do Acre. Um momento bem inusitado no show, foi à participação de uma família peruana, que parou o show, para tirar fotos com a interprete, que aproveitou o local oportuno pra relembrar a importância dessa integração. Afinal tudo acontece dentro de um salão de turismo.por Alexandre Nunes
Fotos: Nanny Santana e Alexandre Nunes

0 comentários:

Boletim do Pop

Apoio Cultural