header

TV Aldeia e Aldeia FM na cobertura do Festival Chico Pop

As atrações dos dias 26 e 27 serão transmitidas ao vivo pela TV e rádio para todos os municípios do Acre e pela internet

Não é apenas quem mora em Rio Branco que poderá aproveitar as apresentações do 3º Festival Chico Pop. Em parceria com o Sistema Público de Comunicação do Estado, esta edição terá a transmissão da rádio e TV Aldeia para todos os municípios do Acre. Além dos sinais de TV e rádio, o restante do mundo tem a opção de curtir os shows através da internet no sites www.festivalchicopop.com e www.radioaldeia.blogspot.com.

A parceira vem no momento em que o Coletivo de Cultura P&iá pretende expandir suas ações para as demais cidades acreanas. Segundo o Alexandre Nunes, Coordenador do P&iá, as ações do coletivo visam proporcionar cultura não apenas para a capital, mas também para o restante do Acre. “Nossa ideia é que no próximo ano, cada regional do Acre receba uma edição do Festival Chico Pop”, diz.

Além dos shows, os ouvintes e telespectadores poderão acompanhar entrevistas com os músicos e demais personalidades que participam do Festival. A dupla, Jorge Henrique e Márcio Bleiner, apresentam o Festival na TV, enquanto na rádio, esta função é feita por Andryo Amaral.

Programação do Festival

A Concha Acústica do Parque da Maternidade é o “lar” do Festival Chico Pop deste ano. No sábado, dia 26 de junho, a partir das 17h, os responsáveis pela festa musical são bandas acreanas Degradê, Survive, Roda de Samba, Álamo Kário, Camundogs. Para fechar a noite, a atração é a banda cearense O Sonso que conta com a participação especial do guitarrista e ex-membro da lendária banda Secos e Molhados, Gerson Conrad.

Os shows no domingo, dia 27, também começam às 17h. Nesta noite, as bandas que se exibem são Clenilson & Os Lendários, Bené do Cavaco, Danah Costa, Cappuccino Jack, Mapinguari Blues e Los Porongas. Para saber mais informações sobre o 3º Festival Chico Pop, basta acompanhar por este site.

0 comentários:

Boletim do Pop

Apoio Cultural

Arquivo