header

Teatrão recebe neste sábado encontro de três gerações


As famosas poltronas vermelhas do Teatro Plácido de Castro vão acomodar o público de um espetáculo definido como um encontro de três gerações da produção musical do Acre. Os protagonistas da noite são as bandas Degradê, Capuccino Jack e Camundogs que se apresentam neste sábado, dia 3, a partir das 20 horas.

E ainda tem a participação especial do teatro representado pelo grupo Vivarte, que vai realizar intervenções no intervalo de uma atração e outra, exposição de artes plásticas da baiana Bárbara Tércia e no estacionamento uma tenda que vai receber a galera ao som de música eletrônica comandada pelos DJs Márcio Bleiner e Marco Brozzo.

Essa é a segunda vez que o trio divide o mesmo palco, só que agora com algumas novidades. Degradê e Capuccino vão apresentar seus novos integrantes e já a Camundogs, além de convidar outros artistas, promete resgatar dois de seus sucessos das antigas.

O vocalista da Capuccino Jack está ansioso para se apresentar no Teatro Plácido de Castro e diz que é a realização de um desejo da maioria dos artistas do estado.

"Essa é uma celebração em alto estilo (risos). São três anos de banda e o público vai poder conferir um pouco do nosso trabalho num lugar tradicional, que já acolheu diversas manifestações artísticas de dentro e fora do estado e que agora também nos recebe gentilmente. Sem contar que esse é um momento especial para nós. É uma nova fase que inicia e que vai ter como palco nada mais que o Teatrão", revela André Lima.

Os ingressos custam R$ 10 reais e R$ 5 reais (estudante) e quem não é estudante também pode pagar meia-entrada deixando nome e sobrenome nos comentários desse post. Mas atenção, a promoção só vale para comentar até às 18 horas deste sábado, dia 03. Realização do P&IA Coletivo de Cultura e apoio cultural do Governo do Acre.
Foto ASSECOM

0 comentários:

Boletim do Pop

Apoio Cultural