header

Palestra com a psicóloga Laura Muller

Palestra de Altos papos sobre sexo

Dia 09 de abril a psicóloga, especializada em sexualidade, Laura Muller, estará em Rio Branco batendo altos papos sobre sexo como faz no Programa Altas Horas da rede Globo.

O evento é gratuito e para participar basta enviar um e-mail com NOME e RG para a jornalista Surama Chaul, organizadora do evento, no endereço: surama.chaul@gmail.com. Mas atenção vagas limitadas.

Acompanhe tudo que vai rolar, pelo twitter dela @suramachaul - siga também Laura Muller @laura_muller e já vá pensando na sua pergunta para o dia.

Depois do bate-papo, que será realizado na FIRB/FAAO às 19h, Laura Muller fará uma sessão de autógrafos e logo depois o lançamento do seu novo livro “altos papos sobre sexo”, no restaurante PIOLA.

Haverá, ainda, o sorteio de uma matrícula na academia de ginástica Park Fitness, um livro da Laura para ser autografado e muito mais.

O evento tem apoio do Governo do Estado do Acre, da faculdade FIRB/FAAO e do gabinete da deputada Perpétua Almeida.

A Aldeia FM vai sortear cinco convites exclusivos. Como participar? Fique sintonizado e participe pelo Twitter, MSN, telefone (68) 3223-6280, essa aldeia é nossa. Interatividade total é na Aldeia FM.

Participe!

O que: Palestra com a psicóloga Laura Muller

Quando: 09 de abril as 19h00.

Onde: FIRB/FAAO

0 comentários:

Boletim do Pop

Apoio Cultural