header

Comunicado do P&ia Coletivo de Cultura

Informamos que devido as fortes chuvas ocorridas em Rio Branco, durante os três últimos dias, estamos adiando a etapa Capitão Ciríaco do Circuito: A cidade se diverte! Afinal, a realização do evento se tornou inviável, principalmente, por um deslocamento sofrido pela estrutura da passarela, ou trapiche, que dá acesso ao referido parque – o que deixa de garantir a segurança das pessoas que eventualmente possam utilizar este acesso. Além, é claro, das condições do terreno local, que por ser inclinado torna-se perigoso quando este se encontra molhado. O que é o caso, no momento.

O P&ia coletivo de cultura, realizador do evento, em conversa com os representantes do Parque, achou por bem adiar a etapa do circuito que aconteceria nesta sexta-feira 26 de março, com as bandas Camundogs, Capú e Mapinguari Blues.

Esta etapa do circuito acontecerá em nova data. Brevemente estaremos informando a todos os interessados sobre o novo dia. O belo parque Capitão Ciríaco, continuará sendo o local do Evento, a cidade não pode parar de se divertir. Agradecemos à compreensão de todos.

Atenciosamente

P&iA Coletivo de Cultura.


Em tempo. Vale lembrar que dia 03 de abril tem Degradê, Capuccino Jack e Camundogs no Teatrão, a partir das 20h. O encontro de três gerações do rock acreano. Mais informações: 9205-6801.


Fotos: Veriana Ribeiro (FGB)

0 comentários:

Boletim do Pop

Apoio Cultural