header

Chico Pop 2010

A 3ª edição do Festival que faz a cidade se divertir já tem data, hora e local para acontecer. Será nos dias 26 e 27 de junho de 2010, a partir das 5 da tarde. Onde? Essa daí é surpresa, mas será num local que a galera curte muito e logo será confirmado.

Só falta saber quem vai participar. Mas essa também é fácil. E você pode ajudar. Como? Você tem uma banda e não sabe o que fazer dias 26 e 27 de junho de 2010? Simples! Mande seu material para o e-mail chicopop.festival@gmail.com. Serão escolhidas duas atrações que se juntarão as maiores expressões da nossa cultura para fazer com que os ideais Chicopopistas permaneçam vivos e efervescentes.

E tem mais. Na última semana dos meses de março, abril e maio acontecerá, também, o “Circuito Itinerante: A cidade se diverte”. E você também pode ser escolhido para participar deste circuito. Mande seu material, mostre sua arte e participe do Festival Chico Pop 2010 – A cidade se diverte.

E é só ficar ligado no endereço: http://festivalchicopop.blogspot.com/ ou pelo twitter http://twitter.com/chicopop_fest, que outras informações virão por aí. Sem falar nas surpresas.

capú no Chico Pop 2009

foto: Talita Oliveira

0 comentários: