header

FETAC em Cena 2009




Como intuito de fortalecer o movimento teatral no estado, acontece do próximo dia 23 ao dia 29, o festival estadual FETAC EM CENA, organizado pela Federação de Teatro do Acre. Esse festival diferente do FESTAC , que é o nacional, é uma mostra dos trabalhos montados no estado. Durante a semana, artistas de vários municípios terão espaço para trocar experiências participando de workshops e assistindo aos espetáculos. A população rio-branquense vai ter oportunidade de conhecer os trabalhos dos grupos do interior e prestigiar os trabalhos da capital. Dois grupos convidados de Porto Velho/RO e um de Manaus/AM também se apresentarão.

A programação conta com vários espetáculos que se dividirão nos teatros De Arena do Sesc e Plácido de Castro, além dos espetáculos de rua que acontecerão na Praça do Mercado Velho. O grupo que abre a programação é o manauara Cia. De Idéias e traz o espetáculo “O Auto do Rei Leal”, que é uma releitura do clássico de William Shakespeare “O Rei Lear”.

Também serão realizados Workshops, nos dias 25 e 26, das 8h às 12h, na Sociedade Recreativa Tentamen. Os ingressos estão a R$ 10 reais (inteira) e R$ 5 reais (meia).


O texto é de André Cézar e você confere a programação do FETAC clicando aqui.

0 comentários:

Boletim do Pop

Apoio Cultural