header

Informe - A Cidade se Diverte

Os organizadores do projeto A Cidade se Diverte estão trabalhando intensamente para a realização do evento. Os materiais para produção dos espaços estão sendo preparados para o Centro de Convivência e Teatro de Arena. A divulgação virtual começou na semana passada via orkut e e-mails, além da panfletagem na UFAC, e continua também até a véspera do evento.

Outro lugar onde a divulgação esteve presente foi na Biblioteca da Floresta, na noite da última segunda-feira, 13, que estava lotada devido a grande procura dos interessados em participar da II SEACOM. A programação de abertura teve a presença do professor Mestre Luiz Gonzaga Capaverde (FGV e Faculdades 7 de Setembro - CE) que ministrou a palestra “Jornalismo, literatura e tecnologia: possibilidades ou encrencas? Parcerias ou impossibilidades?.

Bate bola com a Camundogs
Após, os colaboradores do projeto, Handreh, Daniela Andrade, Milena Quiroga e Adaildo Neto, entrevistaram a Camundogs. A pauta abordou o circuito A Cidade se Diverte, próximos eventos e também histórias e projetos relacionados a carreira da banda.

O papo rolou descontraído durante a pausa do ensaio no estúdio dos músicos. O vídeo foi gravado por uma câmera digital simples e pode ser conferido agora.



História
A banda foi criada em 1997 com o nome de Stigma, a transição para Camundogs só aconteceu em 2005. Durante esse período alguns dos membros saíram para resolver questões pessoais e profissionais, inclusive fora do estado, e tiveram de ser substituídos. Entre idas e vindas dos integrantes, hoje a banda reúne novamente sua formação inicial com Aarão Prado (vocal), Gilberto Lucas (guitarra), Marxson Henrique (teclados), João Paulo (baixo), Chico Mouse (cello) e “Ceará” (batera). A primeira apresentação dos garotos depois da reintegração aconteceu no show Ao Vivo n’Aldeia, realizado no final do mês de agosto deste ano.

Currículo
Festival Varadouro (edições 2005, 2006 e 2007), Grito Rock Cuiabá, Festival Calango, duas apresentações na Outs (boite de São Paulo), programa Atitude.com (RJ), Festival Garimpo, Festival Rock In Jipa (duas apresentações), Festival Fora do Eixo, Festival Madeira, Festival Casarão, projeto Acústico Em Som Maior, FAMP, Festival Universitário da Canção - UFAC (três apresentações), Grito Rock Acre, projeto No Balanço da Catraia e Catraia na Roça (relizadas pelo Catraia), Festival Chico Pop e Ao Vivo n’Aldeia.

0 comentários:

Boletim do Pop

Apoio Cultural